25/04/2009 - 16h29
Deputado recua e defende restrição na cota de passagem
Silvio Costa muda de opinião e diz que será militante de Michel Temer na defesa do projeto que proíbe uso de cota de passagens para parentes
Renata Camargo
O deputado Silvio Costa (PMN-PE) mudou de opinião. Ao contrário do que articulou durante toda a semana, ele não irá mais defender que parentes dos parlamentares viajem a Brasília com a cota de passagens aéreas pagas pela Câmara. Agora ele será um “militante” do presidente Michel Temer (PMDB-SP), em defesa do projeto que determina que somente deputados e assessores a serviço viajem com passagens pagas com dinheiro público.
“Conversei com a minha família, minha esposa e filhos, e alguns amigos, e fiz uma reflexão. Não acredito que minha tese se caracteriza em patrimonialismo ou malversação de recurso público. Mas defendi uma tese que não teve consistência na opinião pública, então mudei”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.
De sua casa, em Recife, Silvio Costa disse ao site que já está articulando junto aos “companheiros” para que o projeto de resolução, que traz as restrições para o uso de passagem, seja aprovado sem resistência. Nascido em Rio Formoso, no litoral sul de Pernambuco, Silvio Costa começou sua carreira política como vereador. O parlamentar exerce o seu primeiro mandato como deputado federal.
Veja entrevista completa em www.congressoemfoco.com.br
sábado, 25 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário