quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Esperança Está Acordando!



Ao expiar o mundo segundo minha ótica, encontro indícios fortes de que ele está mudando severamente.

As pessoas na sua individualidade e a tecnologia na sua totalidade imprimiram um ritmo avançado de ação e reação. Consigo sentir no ar que a esperança está acordando.

É de fato uma boa hora de estarmos vivos. Pois a esperança é um sentimento que gera ações nobres e desejos inconscientes por esforços humanitários. Cresce sensivelmente a intenção de desenvolver o olhar sobre o outro e também sobre si mesmo. É quase uma simbiose, onde o meu bem estar afeta o outro e vice versa. Neste processo de mudança a inveja perde a força e a aliança com o universo abre caminho. O que norteia a esperança é o desejo sincero de que o sofrimento diminua e as oportunidades possam ser direito de todos.

Estamos questionando mais, avaliando nossos excessos, observando de perto as imensas ilusões de grandeza que criamos e que na maioria não se realizam. Alcançamos a sabedoria de mudar o conceito de grandeza e o direcionamos para ações nobres e grandes.

Sentimos que o futuro perceberá esses dias que vivemos aqui no presente e nos aplaudirá por termos saído da ilusão de grandeza e despertado para fundação de ações eficazes rumo a uma civilização mais humanitária.

As gerações futuras saberão que em determinado momento os seres esperançosos começaram uma revolução silenciosa afetando diretamente o alinhamento de energias iluminadas capazes de diminuir imensamente a insanidade do planeta.

O comprometimento com o planeta intensifica o senso de avaliação sobre os meus atos, além de aumentar  o desejo de desvendar os véus que encobrem a minha sanidade. Faz com que questione a minha insensatez, individualidade, arrogância e principalmente as imensas ilusões criadas por mim e severamente mantidas como sendo uma verdade absoluta.

Somos convidados diariamente a criarmos a nossa própria realidade na qual pessoas não necessitam criar sofrimentos ou limites imaginários.

O potencial criativo do espírito humano é a fonte da esperança. Sendo assim, devemos alertar o planeta. As pessoas deverão encher os seus dias com ações criativas. A energia vital reacenderá o desejo inconsciente de elevarmos nossa força. Teremos um significado sobre a nossa passagem por aqui.

Ao expiar o mundo segundo minha ótica... E a sua ótica, qual é?


Irlei Wiesel  |  Publicado em: 29/08/2012, no site: www.qualidadebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário