domingo, 19 de abril de 2009

A FARRA DO CONGRESSO (I)

Não dá mais para segurar!
Não dá mais para engolir!
Não dá mais para financiar!
Não dá mais para ficar calado!
Não dá mais para não exigir punição!
Não dá mais para não exigir um SEVERO EXPURGO!

Embora o escopo deste blogueiro seja colaborar com a divulgação de boas notícias, por isso a adesão incondicional ao "Brasil que dá certo", mostrar o "lado escuro" das forças que se aproveitam do estado amorfo de impunidade existente na mentalidade de nosso povo, do jeitinho brasileiro, do enervante "deixa prá lá", está inaugurada a seção específica " A FARRA DO CONGRESSO " onde serão catalogadas todas as notícias possíveis relativas ao descaso, ao despudor dos congressistas, violentando a honra do POVO BRASILEIRO!!!

Família Moka gasta R$ 50 mil da Câmara em viagem
19/04/2009 - 09:13 - Congresso em Foco

Os terceiros secretários da Câmara na atual legislatura utilizaram a cota de passagens da Câmara para viagens de parentes. O atual ocupante do cargo, Odair Cunha (PT-MG), usou os créditos para bancar viagens da mulher pelo Brasil. O antecessor, Waldemir Moka (PMDB-MS), viajou com a mulher e as três filhas para a Europa e transportou o ex-deputado José Borba, um dos réus do mensalão, com a cota da Câmara enquanto ocupava a Terceira Secretaria.
Moka ainda debitou na conta da Câmara uma passagem de ida e volta com a mulher para Nova Iorque. Entre as atribuições da terceira-secretaria está a distribuição das cotas de passagem aérea para os 513 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário