terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Faça um pedido...


Publicado em 9-Nov-2010, por Julio Panzariello


Holla!

Eu sou o Julio Panzariello, Diretor da JS Treinamentos e para mim é um enorme prazer poder falar com você.

Hoje eu tenho algo, absolutamente, interessante e que talvez venha a mudar a sua maneira de perceber determinados assuntos.

Você sabe exatamente o que você quer? Talvez você saiba me responder o que não quer, mas isto não é o bastante.

Vamos imaginar isto apenas por um instante...

Se eu fosse o gênio da lâmpada e te concedesse um único pedido, o que seria?

Parece que ouvi alguém dizer riqueza, mais equilíbrio emocional, felicidade, mais saúde, emagrecer, melhor relacionamento com a família e finalmente melhora no relacionamento amoroso.

Nada disso?

Ok. Então decida exatamente o que você quer, pois este é o seu primeiro e mais importante passo para a conquista do seu objetivo.

Isso mesmo!

Apenas um pequeno percentual de pessoas tem planos definidos com datas limites para a sua realização. Mas a grande maioria não acredita no seu poder de decisão.

Você já ouviu esta frase? "Deixa a vida me levar, vida leva eu..." É parte de uma música do Zeca Pagodinho...

Pois então...Quando você assume uma postura passiva diante do que está acontecendo na SUA vida você corre o risco de ser levado pela correnteza, igual a um rio caudaloso que carrega galhos, troncos e tudo o mais que estiver no seu caminho.

Quer um conselho?

Cuide de seus pensamentos, cuide de suas emoções e não prejudique ninguém! Há algum tempo atrás eu falei da existência de Leis Universais que governam o nosso Universo. Na época eu fui muito argüido e recebi vários e-mails a respeito deste assunto. Talvez tenha chegado a hora de começar a falar.

Lei da Ação e Reação ou Lei do Carma - esta lei possui uma abordagem física bastante conhecida e explicada com habilidade por Issac Newton, mas o aspecto espiritual não possui tanta evidência. Esta lei também diz que tudo de bom ou ruim que você fizer hoje, algo de força equivalente irá lhe beneficiar ou prejudicar amanhã.


" A cada um será dado de acordo com suas obras"


Esta Lei nos traz a consciência de que tudo o que plantarmos, iremos colher em um determinado momento no futuro. E muitas pessoas não estão dispostas a ouvir isto. É muito melhor colocar a culpa no próximo ou se sentir injustiçado.

Você pode estar aí sentado agora se perguntando:

1) Qual é, então, o método adeqüado de proceder?
2) O que devemos pensar para assegurar o que desejamos?

Alguém se habilita a responder? Não? Então eu respondo.

O que você e eu desejamos ou que todos nós desejamos é Felicidade e Harmonia. Se pudermos ser felizes de verdade, teremos tudo o que o mundo pode dar. E se nós próprios formos felizes o bastante para transbordar em felicidade, poderemos tornar outros mais felizes.

Mas não podemos ser felizes se não tivermos saúde, amigos verdadeiros e recursos financeiros suficientes. Recursos que te propiciem fazer o que quiser, na hora em que quiser. Sem ter que fazer muita conta. Isto é ser próspero!

Você já parou para observar que muitas pessoas se conformam de ter pouco. Não é de se assustar que apenas 1% da população mundial tem mais do que R$ 1 milhão, desconsiderando-se a casa onde vivem. No Brasil, o número de milionários é algo em torno de 147 mil pessoas para uma população de 190 milhões de habitantes... Façam as contas e constatarão que apenas 0,08% das pessoas são milionárias no nosso país.

O universo é próspero e abundante. Por que não podemos ser também? Quais crenças negativas e limitantes, a respeito do dinheiro, temos que eliminar?

Agora, admitindo que tudo isso seja verdade e eu acho que é, como poderemos expandir este pensamento a ponto de torná-lo algo real e partir daí obter resultados concretos e tangíveis?

Resposta: Devemos entrar em ação. O atleta pode passar a vida lendo livros e tendo aulas sobre condicionamento físico, mas nunca alcançará um resultado satisfatório, antes de se esforçar pelo efetivo trabalho. Por fim, irá receber exatamente o quer, mas primeiro terá que se doar. Conosco, não acontece diferente. Antes de atingir qualquer objetivo você tem que se doar. A dádiva retorna multiplicada pelo esforço concedido.

A partir do ponto onde estamos, acho que fica bastante claro para todos nós a enorme responsabilidade que temos pelos nossos pensamentos e atitudes.

Há de se que complementar que resultados são obtidos mais facilmente por aqueles que estão realmente comprometidos.

E aí eu te pergunto? De 0 a 10 qual o seu nível de comprometimento?

Responda para si e até o próximo post!

Saúde, riqueza e felicidades!

Sou muito grato pelo seu voto!

E caso não tenha votado, vote agora no TOP 100!


Fonte: www.gestopole.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário